Ontem fui ver Harry Potter O Enigma do Principe [/eoDanielRadclif;p' com meu maninho Matheus, meu primo brabissimo Ryan e meu namorado!
são 2 horas de filme!, eu esperava mais desse filme, afinal foram quase 2 anos pra lança-lo, esperava como todos od filmes do Harry, muita ação, suspense, sustos ...
Se não teve nada disso ? Teve, mas foi pouco!, o Livro acaba se tornando bem mais interressante, porque por mais que não tenha todos aqueles efeitos e imagens, ao menos é bem detalhado!
o Filme durou 2horas e como eu li as 2 últimas páginas do livro, sabia o final! a única surpresa foi o que explica o nome da saga!, dentro do cinema, muita gritaria, com aquelas fãs toscas! que durante o filme comçaram a gritar e não consegui ouvir o que os personagens falavam!
no inicio do filme até vai, porque elas são fãs i bá, mas durante o filme todos querendo ver fazer essa bagunça!? muito sem graça, não é coisa de fã! quando o Harry bateu palmas, vários mongoloides começaram a bater também e ai começou a gritaria de novo --' e quem disse que eu conseguia ouvir!?, ai meu namorado me beijou, tudo bem, não dava pra ouvir o filme mesmo, não perdi nada, pelo contrario ;p [/era fazerem bagunça pra eu nem ligar se meu namorado me beijase
O Daniel não tem mas aquela cara de meninho que nos encantava, mas tem cara de homen o que conquista muitas meninas e da até pra entender um pouco a euforia daquelas bagunceiras só que elas exageraram [/atébruxatinhakk!
o Filme não é ruim!! mas eu esperava MAIS
- OBRIGADA POR TUDO MEU DEUS!
Tweet
Nenhum comentário:
Postar um comentário